quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Resenha: Belo Desastre

Sinopse: abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.

Ele é literalmente romance! Se você não quer romance, não leia! Mas é um dos melhores romances que já li! Ele é perfeito, a história é tudo! Tudo se resume a uma aposta, Abby e Travis, o casal perfeito, literalmente! Eu devorei o livro, li em dois dias, Travis é muito ciumento mesmo, mas é tão fofo! Ele conta a realidade pois muitos homens são assim, obcecados vamos dizer rs, eles cometem loucuras e erros,você chora  e você ri.
Abby: Cara eu amo ela,mas teve partes que me deixaram loucas,eu tinha vontade de gritar a ela: "ABBY FICA COM ELE LOGO,****"Mas no final valeu a pena, ela é uma personagem foda, mesmo com seus erros e seu passado misterioso, é simplesmente perfeito!
Travis: O CARA, espero um desses para mim, só para deixar claro ele é MEU, a Fátima daqui diz que é dela,mas é mentira HAHAHA,parei,continuando, ele é muito ciumento mesmo,mas as frases que ele diz a ela são apaixonantes, o jeito que ele muda por ela, é perfeito! Envolve muito adolescência sabe, primeira vez,drogas,amor, ciumes,brigas! É simplesmente perfeito. 
E uma das minhas frases favoritas do livro é:



Desculpe pelo tanto,mas eu SIMPLESMENTE AMEI! E recomendo a você, com certeza! Romance louco e apaixonante.♥ 


Um comentário:

  1. Eu estou super curiosa para ler essa historia *--* adorei sua resenha
    Beijocas,
    http://imemoriavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir